sábado, 19 de dezembro de 2009

Alessandro Buzo faz comunicação dirigida no "Itaú Cultural"


Alessandro Buzo faz comunicação dirigida no "Itaú Cultural"


Desde outubro de 2009 que além de tudo que eu já fazia, iniciei um novo trabalho.
Faço "comunicação dirigida" pro Itaú Cultural, patrocinador do Jornal Boletim do Kaos.
O trabalho consiste em passar adiante a informação que na sede do Itaú Cultural (Av Paulista, 149), todos são bem vindos e que toda programação e instalações (palestras, filmes, shows, debates, exposições, biblioteca, midia-teca) são de graça.
Além de que é fácil acesso (proximo ao Metrô Brigadeiro), milhares de pessoas trabalham proximo.
Como eu só ando em periferia, faço a midia dirigida a mesma.
São algumas visitas em locais que sempre frequentei, mais com esse corre a mais, falar que devemos usar o que é cultural e gratuito na nossa cidade, mesmo que for na Av Paulista.
O trabalho tem sido bem aceito, até porque é bem discreto, não rola discurso, enchendo o saco de ninguém, é uma panfletagem, uma fala rapida e ainda o boca a boca no pé do ouvido.
2010 sigo nessa função, mais esse corre, um trabalho como outro qualquer.
Mas que acredito ser válido, eu sempre vi vários eventos no Itaú Cultural, muito antes de trabalhar com eles ou ter apoio no meu jornal.
Se é bom pra mim, é bom pra minha gente.
Alessandro Buzo
alessandrobuzo@terra.com.br


* Faça uma visita, é tudo de graça
Av Paulista, 149 (Metrô Brigadeiro)

Nenhum comentário: